Diretoria Plena da Juventude do PT



Erik Nicolas
Sindical: Acompanhar as atividades do  movimento sindical, incentivar a criação de núcleos de jovens sindicalistas da JPT, buscar parceiras com a CUT e sindicato cutistas nas atividades, organizar o I Encontro dos Jovens Sindicalistas da JPT e representar o/a Secretario(a) na falta do/a mesmo/a em atividades relevantes ao segmento.





Cultura: Acompanhar as atividades do movimento de cultura, incentivar a criação de núcleos de jovens que discutem cultura, propor atividades culturais para a JPT, organizar o I festival Cultural da JPT Guarulhos e representar o/a Secretario (a) na falta do/a mesmo/a em atividades relevantes ao segmento.

                                      


 Meio Ambiente: Acompanhar as atividades do movimento ambiental, incentivar a criação de núcleos de jovens eco socialistas, propor atividades, organizar o I Encontro dos Jovens Ambientalistas da JPT e representar o/a Secretario (a) na fala do/a mesmo/a em atividades relevantes ao segmento.





Diversidade Étnica Racial: Acompanhar as atividades anti-racista, criar atividades, incentivar a criação de núcleos de jovens anti-racista, campanha anti-racista e representar o/a Secretario(a) na falta do/a mesmo/a em atividades relevantes ao segmento.




Diversidade Sexual: Acompanhar as atividades anti-machistas e anti-homofóbicos, criar atividades, incentivar a criação de núcleos relevante aos temas propostos, campanhas anti-machistas/homofóbicas e representar o/a Secretario (a) na falta do/a mesmo/a em atividades relevantes ao segmento.



Movimentos Populares: Acompanhar as Atividades de movimentos populares, incentivar a criação de núcleos relevantes aos temas de movimento, campanhas para a intervenção dos jovens, estreitar as relações entre os movimentos já constituídos e o partido, e representar o/a Secretario (a) do/a mesmo/a em atividades relevantes ao segmento.





Relações Institucionais: Organizar junto com a executiva os processos eleitorais da JPT, a reuniões do conselho consultivo, e atualizar os cadastros dos núcleos de base, e participará do GTE ( Grupo de Trabalho Eleitoral).



Jordana Pereira
Direitos Humanos: Acompanhar e manter a relação com a sociedade e quando houver a violação de Direitos deve-se intervir de forma que possa ajudar a Comunidade ou a pessoa, incentivar a criação de núcleos de jovens aos temas em discussão e representar o/a Secretario (a) na falta do/a mesmo/a em atividades relevantes ao segmento.





Luiz Rene
Movimento de Estudantes Secundaristas: Acompanhar as atividades do movimento estudantil secundarista, incentivar a criação de núcleos de jovens secundaristas da JPT e atividades, organizar o I Encontro dos jovens estudantes secundaristas da JPT e representar o/a Secretario (a) na falta do/a em atividades relevantes ao segmento.



 Tecnologia de Informação: Criar ferramentas para melhor divulgação, informar em grande massa o que esta sendo proposto para os jovens, incentivar a criação de núcleos de jovens da JPT para melhor mobilização e representar o/a Secretario (a) na falta do/a mesmo/a em atividades relevantes ao segmento.



Marcos Silva
Esporte e Lazer: Acompanhar as atividades do movimento esportista, incentivar a criação de núcleos de jovens esportistas da JPT, propor atividades esportivas, organizarem o I Campeonato Esportivo da JPT e representar o/a Secretario (a) na falta do/a mesmo/a em atividades relevantes ao segmento.




Movimento Estudantil Universitário: Acompanhar a atividades dos movimentos estudantis universitários (as), incentivar a criação de núcleos de jovens universitários (as) da JPT e atividades, organizar o I Encontro dos Jovens estudantes universitários (as) da JPT, e representar o/a Secretario (a) do/a mesmo/a em atividades relevantes ao segmento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário